CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Fogo destrói residência de madeira no distrito de Jaracatiá, em Goioerê

Quando os bombeiros chegaram ao local, puderam apenas realizar o rescaldo, já que as chamas haviam consumido toda a moradia

Publicado

em

Uma casa de madeira foi completamente destruída no início da madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Santa Catarina, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê. O fogo foi tão intenso, que na manhã de quarta-feira ainda havia chamas no local.

Assim que o fogo foi percebido por vizinhos, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o fogo já tinha se alastrado por toda a casa e foi realizado apenas o controle das chamas e o rescaldo. A casa foi totalmente destruída.

Mesmo a madeira da casa estando molhada, as chamas se alastraram rapidamente, dando a impressão em pessoas que estavam no local de que o fogo foi provocado.

No momento que o incêndio foi percebido, não havia ninguém na casa, sendo que vizinhos informaram ter visto o morador da residência apenas no período da tarde.

Até às 17 horas não havia sido registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o incêndio.

As informações são do site GoioNews.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade