CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Três professores que sobreviveram a grave acidente na BR-376 foram levados aos Hospitais Universitário Regional, Bom Jesus e Santa Casa de Misericórdia
Foto: Portal aRede.

Três professores que sobreviveram a grave acidente na BR-376 foram levados aos Hospitais Universitário Regional, Bom Jesus e Santa Casa de Misericórdia

Das sete vítimas fatais, seis foram trazidas para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa: quatro mulheres e dois homens. A sétima vítima fatal morreu...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Três professores que sobreviveram a grave acidente na BR-376 foram levados aos Hospitais Universitário Regional, Bom Jesus e Santa Casa de Misericórdia
Foto: Portal aRede.

A cidade de Ponta Grossa concentra os atendimentos das vítimas do gravíssimo acidente envolvendo uma van de professores que seguia para Curitiba e um caminhão carregado com leite. Sete pessoas morreram e outras três ficaram feridas no fim da noite desta quinta-feira (11), no km 545 da BR-376 em Witmarsum.

Das sete vítimas fatais, seis foram trazidas para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa: quatro mulheres e dois homens. A sétima vítima fatal morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, e trata-se de Maria Aparecida Lucia da Cunha, de 57 anos, professora da rede estadual de ensino em Barra do Jacaré.

Entre os feridos estão duas mulheres, de 50 e 55 anos, além de um homem de 44 anos; as vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade, entre eles o Universitário Regional, Bom Jesus e Santa Casa de Misericórdia. Duas delas estariam em estado grave, enquanto a terceira estaria em um quadro moderado.

Sete pessoas que estavam em uma van que seguia para Curitiba morreram em um gravíssimo acidente no fim da noite desta quinta-feira (11) na BR-376, região da Colônia Witmarsum. A ocorrência foi por volta das 23h30 no km 545, no sentido capital da Rodovia do Café, quando a van acabou colidindo na traseira de um caminhão carregado com leite, que vinha de Ponta Grossa para Curitiba.

Mesmo após a colisão, segundo informações obtidas no local, o caminhoneiro não percebeu que se tratava de um outro veículo e acabou arrastando a van por cerca de 150 metros. No veículo, estavam nove professores que vinham da região Norte do Estado para um evento na capital, além do motorista; seis vítimas da van morreram no local, enquanto uma sétima vítima entrou em óbito a caminho do hospital.

Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, além de equipes do DER e Instituto Médico Legal estiveram presentes para atendimento a tragédia. Os veículos envolvidos no acidente já foram retirados e estão no pátio da PRF em São Luiz do Purunã; com isso, as duas faixas da BR-376 sentido Curitiba já estão liberadas.

As informações são do Portal aRede.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais