CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem apanha durante tentativa de furto em Ponta Grossa

Homem apanha durante tentativa de furto em Ponta Grossa

Um homem foi flagrado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (11), em Ponta Grossa. O caso ocorreu na Rua Silveira Neto, na Vila Sabará. Segundo informações apuradas no local, o suspeito teria tentado invadir uma residência para furtar uma moto, quando foi surpreendido pelo proprietário. Logo em seguida, os dois trocaram agressões. ...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Homem apanha durante tentativa de furto em Ponta Grossa

A vítima do furto chegou a atingir o suspeito com uma barra de ferro, mas não conseguiu derrubá-lo. Antes de fugir, o ladrão acertou a cabeça do homem com uma pedra. O golpe ocasionou um corte contuso na vítima. Até a publicação desta reportagem, o invasor não foi localizado pelas autoridades competentes, que realizaram o Boletim de Ocorrência.

O dono da moradia e da motocicleta acionou a Polícia Militar para averiguar a situação. A parte interior da casa foi completamente bagunçada pelo suspeito, que deixou para trás documentos, mochilas e cobertores. O Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento ao rapaz, que recusou encaminhamento à casa hospitalar.

Leia a Matéria completa no site A Rede

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais