CGN
Equipe de Kung Fu vende pizza para viajar a campeonato em Goiás
fonte: Divulgação

Equipe de Kung Fu vende pizza para viajar a campeonato em Goiás

Contudo, para conseguirem se deslocar ao torneio, que ocorrerá em Goiânia (GO), os atletas tiveram a iniciativa de realizar uma promoção, de pizza a R$ 25,......

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Equipe de Kung Fu vende pizza para viajar a campeonato em Goiás
fonte: Divulgação

Depois de se destacarem no Campeonato Paranaense de Kung Fu Wushu, em Campo Mourão, em julho deste ano, atletas da Escola Chen Tai Chi Apucarana se classificaram para a disputa do campeonato brasileiro da modalidade, que vai acontecer entre os dias 12 e 16 de outubro.

Contudo, para conseguirem se deslocar ao torneio, que ocorrerá em Goiânia (GO), os atletas tiveram a iniciativa de realizar uma promoção, de pizza a R$ 25, para arrecadar dinheiro que cobrirá os custos dos lutadores e comissão técnica durante os dias do campeonato. 

Segundo a organização, a data da entrega será no dia 7 de setembro, às 14 horas. O endereço para a retirada será na Rua Padre Severino Cerutti, 426, na Vila São José, em Apucarana. Para participar, é necessário entrar em contato com o telefone (43) 99629-8154.

 Na competição estadual, que ocorreu no dia 10 de julho, Apucarana foi representada por 40 alunos. Eles conquistaram 66 medalhas, sendo 36 de ouro, 19 de prata e 11 de bronze. 

Além do Campeonato Brasileiro, os competidores de Apucarana também nesse ano disputarão os Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), Combate. A disputa estadual acontecerá no dia 9 de outubro em Londrina.

Leia a Matéria completa no site TN Online

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais