
Homem que estava armado em acidente de trânsito portava pistola que foi furtada de Policial Militar
Segundo as informações, após bater contra uma Pajero na Rua Araucária, o homem tentou esconder uma pistola em um lote baldio, porém, foi flagrado por populares....
Publicado em
Por Fábio Wronski

O homem que foi detido na tarde deste sábado (06) no Bairro Parque Verde, em Cascavel, após acidente de trânsito, portava uma pistola que havia sido furtada de um policial militar em Tupãssi.
Segundo as informações, após bater contra uma Pajero na Rua Araucária, o homem tentou esconder uma pistola em um lote baldio, porém, foi flagrado por populares.
A equipe do Pelotão de Choque deslocou ao endereço e encontrou onde o motociclista havia escondido o armamento, realizando a apreensão.
Em averiguação ao sistema, pelo número da arma foi possível notar que a pistola havia sido furtada de um policial militar de Tupãssi.
Desta forma, foi deslocado até a residência do suspeito, onde foi encontrado mais um revólver calibre 38 com 15 munições intactas.
O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde deveria prestar esclarecimentos sobre o fato para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou