CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Irani Supermercados: ofertas para você economizar ainda mais no fim das compras!

Irani Supermercados: ofertas para você economizar ainda mais no fim das compras!

Aproveite a seleção de ofertas que o Irani preparou para você para sábado e domingo, dias 06 e 07 de agosto....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Quer encher o carrinho economizando ainda mais? Cadastre-se no Clubi, o Clube de Benefícios e Vantagens do Irani! Os clientes que fazem parte do Clubi têm direito a descontos, ofertas e promoções exclusivas nas lojas da rede Irani Supermercados.

Para fazer parte do Clubi é bem fácil! Basta preencher o cadastro no balcão de atendimento de uma das lojas ou pelo site do Irani. Depois é só ficar de olho nas ofertas identificadas por etiquetas verdes e informar o CPF na hora de registrar as compras no caixa, para garantir o desconto especial.

Para que você, cliente de Cascavel e de toda a região, possa fazer as suas compras com muito mais comodidade, o Irani conta com quatro amplas e modernas lojas: na Av. Brasil, Parque Verde, Floresta e Av. Tancredo Neves. Todas as unidades têm Restaurante Irani Grill, com atendimento no horário do almoço, além do Centro Comercial Dona Josefina, que oferece diversos produtos e serviços.

Confira também as ofertas especiais do encarte Mês dos Pais, válido até 15/08/22. Acesse: https://www.superirani.com.br/encarte-pais-2022/

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais