CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idoso de 77 anos é preso acusado de violentar garota com problemas psiquiátricos

Idoso de 77 anos é preso acusado de violentar garota com problemas psiquiátricos

O homem era marido da avó da criança e a violência teria sido praticada na casa em que ela morava......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Idoso de 77 anos é preso acusado de violentar garota com problemas psiquiátricos

A Polícia Militar prendeu no fim de semana um senhor de 77 anos, acusado de estupro de vulnerável no Jardim Boa Vista, em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial deslocou até o bairro, onde segundo denúncias, o idoso teria abusado sexualmente de uma menina, um dia depois de completar 10 anos. Ainda segundo o boletim, a criança teria problemas psiquiátricos.

O denunciante informou aos policiais que estava com os familiares na sala da residência quando sentiu falta de sua irmã. O irmão decidiu entrar no quarto e acabou agrando o idoso, que é marido de sua avó (não é avô real), mantendo relações sexuais com sua irmã.

Desesperado, o irmão saiu do quarto e avisou a sua mãe sobre o fato. Quando os policiais chegaram na casa da ocorrência, o acusado do estupro havia se evadido do local. Em patrulhamento, o senhor foi encontrado na Estrada da Esperança na altura do Jardim São Paulo e acabou sendo abordado.

Ele disse que essa era a segunda vez que havia mantido relações sexuais com a garota. Já os familiares acreditam que isso ocorreu por várias vezes, uma vez que, a mãe e a vítima morou por algum tempo na casa do idoso na cidade de Londrina.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé, onde até o momento desta edição, o mesmo encontra-se preso e a disposição da Justiça.

O texto é do Portal Cambé.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais