
Furto de fiação e de transformador interrompe o abastecimento no distrito de Rio do Salto, em Cascavel
Em razão do vandalismo, o sistema de produção de água está paralisado, podendo causar falta de água em todas as regiões do distrito. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Sanepar informa que foram furtados o transformador e a fiação do poço que abastece os moradores do distrito de Rio do Salto, em Cascavel, na madrugada desta terça-feira (02).
Em razão do vandalismo, o sistema de produção de água está paralisado, podendo causar falta de água em todas as regiões do distrito.
Os técnicos estão avaliando a extensão dos danos e trabalhando na reposição dos equipamentos, ainda sem prazo para conclusão. Ainda não há previsão para normalização no abastecimento.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou