CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Rede de Farmácias Estrela abre vagas de trabalho para Cascavel, Corbélia e Cafelândia; confira
Imagem: Divulgação

Rede de Farmácias Estrela abre vagas de trabalho para Cascavel, Corbélia e Cafelândia; confira

Em Cascavel, há vagas para gerente de marketing, analista de contabilidade, secretária executiva, auxiliar de laboratório de manipulação, atendente de televendas/WhatsApp e contínuo. Já em Corbélia,...

Publicado em

Por Diego Hellstrom

Publicidade
Imagem referente a Rede de Farmácias Estrela abre vagas de trabalho para Cascavel, Corbélia e Cafelândia; confira
Imagem: Divulgação

A rede de Farmácias Estrela está com vagas de trabalho disponíveis para as lojas situadas nas cidades de Cascavel, Corbélia e Cafelândia, na região Oeste. As oportunidades são para diversas áreas, de assistente de loja a gerente, e para início imediato.

Em Cascavel, há vagas para gerente de marketing, analista de contabilidade, secretária executiva, auxiliar de laboratório de manipulação, atendente de televendas/WhatsApp e contínuo. Já em Corbélia, as oportunidades são para atendente de farmácia e auxiliar de loja, e em Cafelândia para operador de caixa.

Interessados(a) podem encaminhar o currículo para os e-mails: rh1@farmaciaestrela.com.br rh2@farmaciaestrela.com.br, através do WhatsApp: (45) 99133-3214, ou cadastrar o documento na aba “Trabalhe Conosco”, no site da rede: https://farmaciaestrela.com.br/trabalhe-conosco/. Informações sobre as vagas, como pré-requisitos, loja de atuação e benefícios, também podem ser obtidas através desses canais.

Sobre a rede


A rede Estrela conta atualmente com 23 lojas, entre elas uma especializada em manipulação – que carrega o selo Sinamm (Sistema Nacional de Aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral) de qualidade -, distribuídas, nas cidades de Cascavel, Corbélia, Cafelândia e Assis Chateaubriand, além de uma Distribuidora de Medicamentos.

Uma estrutura que gera mais de 500 empregos diretos e que abarca, entre seus diferenciais, uma loja com atendimento 24 horas, uma dedicada a cuidados especiais, além de outras sete unidades preparadas, com profissionais habilitados e salas projetadas, para a aplicação de vacinas em todas as faixas etárias, além de lojas equipadas para a realização de testes de Covid-19 e exames laboratoriais rápidos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais