CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Internauta denuncia consumo de bebida alcoólica e uso de drogas por menores de idade na Avenida Brasil

Internauta denuncia consumo de bebida alcoólica e uso de drogas por menores de idade na Avenida Brasil

A Guarda Municipal de Cascavel foi informada sobre a denúncia e repassou que aumentará a fiscalização nos locais citados... ...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Uma internauta entrou em contato com a CGN para denunciar o consumo de bebida alcoólica e uso de drogas por menores de 18 anos em locais públicos da Avenida Brasil, próximo à Catedral.

Conforme informações repassadas, nos dias em que há “Missa Universitária”, realizada sempre na última quinta-feira de cada mês na Arquidiocese de Cascavel, vários adolescentes e jovens se reúnem nessas áreas e fazem o consumo ilegal.

A Biblioteca Pública seria um dos locais que alguns usuários se reúnem para consumir, principalmente, maconha.

A denunciante afirma que jovens maiores de idade compram bebidas alcoólicas e compartilhariam com os menores, burlando o controle de comerciantes.

Outro problema citado que ocorreria no local seria o volume de som a céu aberto que incomodaria populares de terça-feira a sábado.

Imagens de momentos em que menores são flagrados consumindo ilegalmente bebida alcoólica, além de cenas que comprovam a existência do aparato de som que incomodaria populares, foram registradas.

A Guarda Municipal de Cascavel foi informada sobre a denúncia e repassou que aumentará a fiscalização nos locais citados, além de reforçar que denúncias de casos semelhantes podem ser feitas através do número 153.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais