CGN
Operação AIFU ocorreu na noite desta sexta-feira em Pato Branco

Operação AIFU ocorreu na noite desta sexta-feira em Pato Branco

A operação teve como finalidade fiscalizar a regularidade do funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais previamente estabelecidos, em razão de denúncias de perturbação do sossego, bem como...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (29/07) ocorreu em Pato Branco-PR mais uma operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), com a participação da Vigilância Sanitária, Tributação Municipal, Secretaria do Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

A operação teve como finalidade fiscalizar a regularidade do funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais previamente estabelecidos, em razão de denúncias de perturbação do sossego, bem como de irregularidades constatadas de operações anteriores.

Foram realizadas abordagens a 10 estabelecimentos do tipo bar, tabacaria e lanchonete, sendo realizadas orientações, e notificações para as irregularidades constatadas.

Durante a operação, foram consultados os alvarás de funcionamento e as condições físicas do ambiente e realizada a identificação de dezenas de pessoas. Contabilizaram-se aproximadamente 560 pessoas que estavam frequentando esses locais.

A Polícia Militar e os demais órgãos envolvidos agradece a colaboração de todos aqueles que contribuíram para o desencadeamento desta Operação.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais