CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após tentativa de fuga, pneu fura e suspeitos de roubarem loja são presos enquanto empurravam moto

Após tentativa de fuga, pneu fura e suspeitos de roubarem loja são presos enquanto empurravam moto

Os ladrões levaram dinheiro, tablets, brinquedos e outros objetos da loja...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Após tentativa de fuga, pneu fura e suspeitos de roubarem loja são presos enquanto empurravam moto

Dois suspeitos, de 18 e 20 anos, teriam roubado uma loja, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Alto, em Curitiba. O pneu da moto utilizada na fuga teria furado e a dupla acabou sendo presa no momento em que tentava empurrar o veículo.

Segundo o sargento Josnei, da equipe do Canil do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando receberam a informação sobre o assalto. “Estávamos em patrulhamento na região, quando recebemos a informação de que dois suspeitos estariam roubando uma loja. No caminho até o local, os assaltante fugiram e sabíamos que eles estavam de chinelo, blusa preta e em uma Biz preta”, disse o sargento.

Uma dupla com as mesmas características relatadas foi encontrada pela equipe do BOPE e na sequência abordada. “Abordamos os dois suspeitos em uma Biz pretra, enquanto eles empurravam a moto com o pneu furado. Eles estavam na posse de uma mochila com os pertences levados da loja”, contou Josnei.

Dentro da mochila e do guarda-volumes da moto, os policiais encontraram dinheiro, tablets, brinquedos e outros objetos roubados. “Andamos algumas quadras para atrás e encontramos também uma sacola com mais brinquedos da loja roubada”, completou o sargento.

As informações são do site Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais