CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Um, dois ou três? Quantos veículos a mais você está pagando no seu<br>financiamento?

Um, dois ou três? Quantos veículos a mais você está pagando no seu
financiamento?

Um, dois ou três? Altas taxas de juros, cobranças indevidas e alguns valores a mais podem fazer com que tenha a sensação de ter financiado um, mas...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Um, dois ou três? Quantos veículos a mais você está pagando no seu<br>financiamento?

O financiamento é para muitas famílias, a melhor maneira de realizar o sonho de ter bens de valor elevado, como carros ou motos, sendo esses, mais acessíveis para toda a sociedade. Contudo, você já colocou na ponta do lápis o quanto você está pagando pelo bem financiado?

Um, dois ou três?

Altas taxas de juros, cobranças indevidas e alguns valores a mais podem fazer com que tenha a sensação de ter financiado um, mas de fato, estar pagando o valor de dois ou três carros.

É por isso que existe O Solucionador, a maior assessoria de negociação bancária do Paraná, que conta com especialistas em negociação.

É uma empresa especializada em negociar dívidas e o resultado: sua dívida irá diminuir significativamente e poderá quitar seu financiamento no valor justo, assim é O Solucionador, te ajuda a alcançar seus objetivos e torna sua vida mais fácil e feliz.

Quem comprova o sucesso do O Solucionador na redução de dívidas é o cliente Sr. iloir, que trouxe seu caso para a análise da equipe de especialistas e conseguiu uma redução de mais de 79% no total do financiamento do seu veículo.

Esse sofrimento tem solução

O endividamento tem causado enorme sofrimento às famílias. Um estudo indica que 66% das famílias brasileiras têm alguma dívida com banco, cartão de crédito ou financiamentos, esse índice é um recorde desde que os dados começaram a ser coletados.

Se você se encaixa em alguma situação parecida, fale então com um especialista do O Solucionador, chame no WhatsApp (45) 99114 – 0141 e faça o agendamento do seu caso ainda hoje, a análise é gratuita.

Este texto foi produzido por assessoria de imprensa e publicado como publieditorial. O conteúdo e as informações são de responsabilidade da empresa O Solucionador.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais