CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Empresas são vandalizadas e têm grande prejuízo em Curitiba

Empresas são vandalizadas e têm grande prejuízo em Curitiba

Pelo menos 100 pessoas teriam agido durante um arrastão pelo local......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Empresas são vandalizadas e têm grande prejuízo em Curitiba

Dezenas de lojas saqueadas e vandalizadas. Este foi o saldo da ação de um grupo de pelo menos 100 vândalos durante a madrugada desta segunda-feira (24). De lanchonetes até loja de roupas foram saqueadas, enquanto alguns comércios tiveram ‘apenas’ as portas danificadas por chutes.

Uma testemunha contou à Banda B que ouviu muito barulho por volta das 2h. “Eu ouvi o barulho e vi eles depredando tudo, furtando alguns objetos. Foi uma gritaria enorme, cerca de 100 pessoas, sem a polícia conseguir conter o que aconteceu. Foi algo descontrolado, sem chance de conter o grupo. Todas as portas da nossa loja foram chutadas”, descreveu.

O dono de uma lanchonete na Praça Carlos Gomes estava na praia e teve que retornar para Curitiba. “Eu e outros comerciantes tivemos a infelicidade de encontrar o nosso patrimônio destruído. Pelo o que percebo, aqui apenas destruíram, chutando minhas portas e tirando elas do trilho. Inventam carnaval, mas não se garante o efetivo policial”, lamentou.

Já outro comerciante, dono de uma loja de roupas, perdeu vários produtos. “Vizinhos falaram que mais de 100 pessoas fizeram isso e levaram tudo do meu comércio. Acho que Curitiba não merece Carnaval ou não tem condições de tê-lo. Perdi meu feriado de descanso”, reclamou.

Na Praça Tiradentes, em Curitiba, lojas de departamentos foram saqueadas. Em uma delas, foram levados aparelhos celulares e roupas, com um prejuízo de mais de R$ 30 mil.

Além dos comércios, pelo menos um ônibus do transporte coletivo foi depredado. Imagens de câmeras de segurança poderão ser usadas para identificar os envolvidos.

O texto é da Banda B.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais