CGN
Jovem de 21 anos que morreu na saída da academia era acadêmico de arquitetura e urbanismo

Jovem de 21 anos que morreu na saída da academia era acadêmico de arquitetura e urbanismo

"Nicolas era muito querido pelos colegas, vamos sentir falta e desejamos força para a família, seu pai Ozeas é nosso amigo e colega de trabalho", lamenta Frank Uez, encarregado do TI....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Jovem de 21 anos que morreu na saída da academia era acadêmico de arquitetura e urbanismo

Na manhã desta terça-feira (26), o Centro Universitário FAG emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jovem Nicolas Diniz, de 21 anos.

Ele morreu na noite de ontem após apresentar um mal súbito na saída de uma academia localizada na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

O jovem chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e pelo Samu, porém, faleceu em razão da parada cardiorrespiratória.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Nicolas Diniz, acadêmico do 2° período de Arquitetura e Urbanismo e nosso colaborador de setor de TI, onde atuava como laboratorista. 

“Nicolas era muito querido pelos colegas, vamos sentir falta e desejamos força para a família, seu pai Ozeas é nosso amigo e colega de trabalho”, lamenta Frank Uez, encarregado do TI.

“A Arquitetura e Urbanismo da FAG é uma família; as salas de aulas e as demais atividades desenvolvidas no espaço acadêmico nos aproximam: Perdemos um membro da família CAUFAG a dor é imensa! Nos solidarizamos com familiares, colegas e amigos sabendo que, como todos os seres criativos Nicolas, agora, está numa dimensão superior à nossa: que Deus o tenha”, lamenta a coordenadora do curso, Solange Smolarek.

O velório será na capela mortuária do bairro Santa Cruz. Aos familiares e amigos as nossas condolências.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais