
Veículo capota próximo ao distrito do Alto Alegre do Iguaçu em Capitão
O condutor sofreu lesões leves e o passageiro saiu ileso; o carro teve grandes danos...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Um capotamento foi registrado na tarde desta sexta-feira (21) na PR-484 Distrito do Alto Alegre do Iguaçu em Capitão Leônidas Marques.
O acidente envolveu um veículo Pegeout 206 de cor preta que seguia de Boa Vista da Aparecida até o Alto Alegre, quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista colidindo contra alguns tocos de árvores e capotando.
No veículo estavam duas pessoas de Capitão Leônidas Marques. O condutor teve apenas algumas escoriações e foi atendido pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, já o passageiro não teve ferimentos. O veículo teve danos de grande monta.
Os Bombeiros de Capitão atenderam a ocorrência e sinalizaram o trânsito. Ambulância da Secretaria de Saúde do município também esteve no local para prestar auxílio.
As informações são da Rádio Interativa FM.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou