
Guarani e Brusque empatam e seguem na parte de baixo da Série B
As equipes seguem na metade de baixo da tabela. O Quadricolor é o 12º colocado, com os mesmos 23 pontos do Ituano, ficando à frente por......
Publicado em
Por CGN

O único jogo deste domingo (24) pela Série B do Campeonato Brasileiro, terminou sem ganhador. Pela 20ª rodada da competição, Guarani e Brusque empataram por 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
As equipes seguem na metade de baixo da tabela. O Quadricolor é o 12º colocado, com os mesmos 23 pontos do Ituano, ficando à frente por ter mais vitórias. O Bugre, com 19 pontos, subiu uma posição, mas permanece na zona de rebaixamento, em 18º lugar.
As redes balançaram somente no segundo tempo. Aos sete minutos, o meia Álvaro recebeu na entrada da área, dominou e bateu colocado, no ângulo, abrindo o placar para o Brusque. Aos 13 minutos, o lateral Edilson desviou a bola com a mão, dentro da área, após cabeçada do meia Isaque. O lateral Diogo Matheus cobrou a penalidade e empatou para o Guarani.
O próximo compromisso do Bugre será na quinta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. No sábado (30), o Quadricolor recebe o líder Cruzeiro no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), às 11h.
O Timbu volta a campo na sexta-feira (29), às 19h, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No sábado (30), o Londrina recebe o Criciúma no estádio do Café, em Londrina (PR).
No Rei Pelé, em Maceió, o CRB chegou a nove jogos de invencibilidade na Série B ao superar o Novorizontino por 2 a 1. O Galo de Campina subiu para o sétimo lugar, com 28 pontos, a seis do último time do G4. Os paulistas, que estavam à frente dos alagoanos, caíram para décimo, com 26 pontos.
O meia Rafael Longuine, aos 24 minutos da primeira etapa, fez o primeiro dos anfitriões. Aos 41, o atacante Emerson Negueba aumentou a vantagem do CRB. O Tigre do Vale diminuiu aos 22 minutos do segundo tempo, com o atacante Douglas Baggio.
Na quinta-feira, às 19h, o Galo de Campina visita o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro. No sábado, às 18h30, o Novorizontino encara o Vila Nova no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).
No estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), o Ituano venceu a Chapecoense por 1 a 0. O Galo rubro-negro, que não ganhava em casa há quase três meses, subiu para o 13º lugar, com 23 pontos, um a mais que o Verdão do Oeste, agora o 14º colocado. O gol foi marcado pelo zagueiro Bernardo, aos 24 minutos do primeiro tempo.
A Chape abre a 21ª rodada na terça-feira (26), às 18h30, contra o Grêmio, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Os paulistas jogam somente no sábado, às 20h30, diante do CSA, no Rei Pelé.
Fonte: Agência Brasil
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou