AMP

Em Ponta Grossa, carro é atingido e arrastado por trem

Acidente deixou dois feridos e resgate mobilizou equipes de diversas forças de segurança.. ...

Publicado em

Por Allan Machado

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar (PM) socorreram duas vítimas de um grave acidente em Ponta Grossa. A colisão aconteceu no final da tarde deste sábado (22) na entrada da região da divisa entre Cristo Rei e Bocaína. A batida envolveu uma Volkswagen Saveiro Cross e um trem.

A Saveiro acabou atingida e arrastada por um trem. O resgate das vítimas foi delicado e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar (PM). Um garoto de 12 anos de idade, passageiro do carro, teve ferimentos na testa e do nariz e foi levado ao PSM.

Já o motorista, um rapaz de 23 anos, ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos na região das coxas e outras contusões – ele foi levado ao Hospital Regional (HU-UEPG) com ferimentos graves. 

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X