
Polícia apreende mais de R$ 1 milhão em crack e cocaína no Paraná
Além da droga, uma pistola com diversas munições, balança de precisão e três automóveis foram apreendidos...
Publicado em
Por Silmara Santos

A Polícia Civil de Maringá, por meio dos investigadores do Setor Antitóxico com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Denarc, apreendeu mais de R$ 1 milhão em drogas durante uma operação no Parque Tarumã, no fim da tarde dessa segunda-feira (11). Três homens e uma mulher que são suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante.
O trabalho de investigação começou com uma denúncia afirmando que uma residência era utilizada como depósito de drogas. Os entorpecentes eram mantidos na casa até a distribuição para outras cidades e estados.
Durante a abordagem, os investigadores encontraram 13,2 kg de crack e 13 kg de cocaína. Uma pistola com diversas munições, balança de precisão e três automóveis foram apreendidos.
Por conta do alto valor comercial da apreensão, os investigadores acreditam que entorpecentes serem encaminhados para fora do Brasil, o que caracteriza o tráfico internacional de drogas. Essa é a maior apreensão, em valor comercial de drogas da Polícia Civil de Maringá em 2022.



Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou