CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Revista geral na Colônia Penal Agroindustrial (CPAI), em Curitiba resulta na apreensão de drogas e materiais ilícitos

Revista geral na Colônia Penal Agroindustrial (CPAI), em Curitiba resulta na apreensão de drogas e materiais ilícitos

Os ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Piraquara para as medidas cabíveis......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Revista geral na Colônia Penal Agroindustrial (CPAI), em Curitiba resulta na apreensão de drogas e materiais ilícitos

Policiais penais do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná) apreenderam nesta sexta-feira (21), na CPAI (Colônia Penal Agroindustrial), em Curitiba: 75 gramas de cocaína, uma balança de precisão, e duas facas.

Os ilícitos foram encontrados durante procedimento de revista realizado em uma das alas da unidade. Um preso assumiu ser o proprietário da droga. Ele e os ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Piraquara para as medidas cabíveis.

Conforme explica o vice- diretor da CPAI, Olival Monteiro, procedimentos como este são rotineiros, e visam garantir a segurança e ordem na unidade.

“É importante destacar que o comprometimento e dedicação dos nossos policiais penais têm impedido uma série de materiais ilícitos no ambiente prisional. Isso contribui de forma significativa com a segurança da unidade”, enfatiza.

O texto é da assessoria.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais