CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Alex Teixeira faz juras de amor ao Vasco em apresentação: ‘Quero levá-lo à elite’

“Volto querendo muito. Para muitos, 32 anos já é velho, mas eu me sinto um garoto. Estou com muita vontade, desde o primeiro dia queria treinar....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Ao lado da mulher e das filhas, todas devidamente uniformizadas com a camisa 7 do Vasco com Alex Teixeira escrito na parte frontal, o atacante foi apresentado em São Januário nesta segunda-feira. Sorridente, beijou o escudo e não poupou elogios ao clube em seu retorno após 13 anos.

“Volto querendo muito. Para muitos, 32 anos já é velho, mas eu me sinto um garoto. Estou com muita vontade, desde o primeiro dia queria treinar. O sentimento é o mesmo de quando eu tinha 19 anos”, afirmou o jogador, lembrando de quando subiu ao profissional e se destacou.

Revelação do Vasco, Alex Teixeira começou no clube quando tinha somente 7 anos. Ansioso, não esconde a vontade de estar em campo logo. A previsão é que a estreia aconteça diante da Chapecoense, dia 31 de julho, em São Januário, daqui quatro rodadas da Série B.

“Voltei para ajudar o Vasco, esse clube maravilhoso. Estou com muita vontade e quero levá-lo à elite novamente”, prometeu. “Eu sei da pressão da minha volta. As coisas não aconteceram no sábado (derrota por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa), mas temos um jogo amanhã (Ituano, nesta terça-feira). Temos que fazer o nosso papel dentro de casa.”

Com contrato até 30 de novembro, o atacante tem planos de subir com o time a Primeira Divisão para conversar com os dirigentes na tentativa de uma prorrogação do acordo. Ele não quer mais deixar o Rio. Ao mesmo tempo, sonha em entrar para a galeria de ídolos vascaínos.

“Ser ídolo do Vasco é para poucos e vou ter que correr atrás. Quando acabar a Série B, se Deus quiser vamos conseguir subir e vamos conversar com a diretoria para ver a questão do meu contrato”, afirmou, revelando que a volta foi um presságio da mãe.

“Minha mãe sonhou que eu estava com uma camisa preta e branca. Logo eu deduzi: com a cruz de malta, só pode ser o Vasco. Estou voltando para casa feliz e tenho certeza que serei ainda mais a partir de hoje. Ninguém sabe o amor que eu tenho pelo Vasco.”

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN