CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem sai para buscar pão com namorada e é assassinado na esquina de casa, em Curitiba

Jovem sai para buscar pão com namorada e é assassinado na esquina de casa, em Curitiba

O caso segue investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).....

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Jovem sai para buscar pão com namorada e é assassinado na esquina de casa, em Curitiba

Uma simples ida a padaria acabou em assassinato, na noite dessa sexta-feira (21), na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba. Um jovem, de 26 anos, tinha acabado de sair de casa, na rua Antonio Borges, acompanhado da namorada, quando ao virar a esquina, foi assassinado com diversos tiros.

A irmã da vítima, Aleandra Camargo da Silva, disse à Banda B que só ouviu os disparos da arma de fogo.”Não vimos mais nada. Saiu com a namorada para comprar pão e quando estava a caminho, mataram ele”, relatou. “Escolheu o caminho errado e a vida cobra caro. A gente que sofre. Não tinha briga no momento. Não falaram nada, é a lei do silêncio”, acrescentou.

comentou que a namorada do rapaz, de 22 anos, também foi baleada, quando tentou defender o jovem. “Foi pro hospital baleada também. Foi defender o amor dela, assim como eu faria com meu marido, meu pai, minha mãe”, disse. “É uma dor muito grande, como se fosse meu filho”, lamentou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas Daikson Henrique de Moraes não resistiu aos ferimentos e morreu. A namorada dele foi socorrida com ferimentos moderados ao Hospital do Trabalhador.

O caso segue investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo 0800 6431 -121.

O texto é da Banda B.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais