CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a O melhor momento para investir em lotes é agora e o melhor lugar é na Mascor Imóveis

O melhor momento para investir em lotes é agora e o melhor lugar é na Mascor Imóveis

Diante das taxas de juros e as incertezas em outras opções de investimento, os lotes têm se tornado uma ótima opção para aplicar suas economias. Com...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a O melhor momento para investir em lotes é agora e o melhor lugar é na Mascor Imóveis

Com condições facilitadas para aquisição, lotes em Cascavel tem se tornado ótimas opções de investimento. Confira as melhores opções de compra na cidade.

Diante das taxas de juros e as incertezas em outras opções de investimento, os lotes têm se tornado uma ótima opção para aplicar suas economias. Com baixíssimo risco para quem quer investir seu dinheiro, é também a melhor alternativa para quem quer construir um imóvel, gerando uma economia significativa em relação a uma compra convencional, de uma casa na planta, por exemplo.

Lotes também são uma opção de patrimônio com muito mais liquidez, com negociação facilitada para revenda, além de servirem como garantia para quem deseja realizar outros investimentos e precisa negociar empréstimos ou linhas de crédito.

Em Cascavel, os loteamentos são ainda mais atrativos. Por conta do crescimento da cidade, novas propriedades, em regiões com boa infraestrutura, se tornam um diferencial para quem busca qualidade de vida, o que eleva muito o valor da propriedade a médio prazo.

Ao contrário da aquisição de um terreno, loteamento de boas imobiliárias contam com documentação em perfeita ordem e dispõem de toda a infraestrutura necessária, que deve incluir rede elétrica e de esgoto, além de pavimentação asfaltada e sinalizada.

E na hora de oferecer loteamentos com ótima localização e estrutura, a Mascor Imóveis é a melhor alternativa de investimento. São mais de duas décadas de trabalho consolidado no ramo imobiliário, prezando pelo desenvolvimento habitacional de Cascavel e modificando o cenário urbano da cidade.

A Mascor se destaca pela pontualidade, infraestrutura dos loteamentos, excelência no atendimento, facilidade nos trâmites e segurança na documentação.

Agora, a Mascor também oferece financiamento diretamente com a imobiliária e com parcelas fixas até o final do contrato. Uma oportunidade imperdível para quem quer investir. Confira as melhores opções de lotes do mercado:

Loteamento Turim

Com lotes a partir de 360m², está localizado ao lado do Loteamento Verona e ambos compartilham de ótima infraestrutura. Ainda em construção, está localizado na região Sul, próximo à Unioeste, uma área em plena expansão, próxima a farmácias e supermercados.

Loteamento Positano

As propriedades no Positano oferecem valores acessíveis para quem deseja investir com qualidade. Tem lotes a partir de 200 m², que podem ser parcelados em 120 parcelas fixas com 10% de entrada. Pronto para construir e com CCO (Certificado de Construção de Obra). É o melhor custo-benefício por m².

Loteamento Siena

Na região Oeste da cidade, temos o Loteamento Siena. Pronto para construir, já possui CCO e está localizado a 2 minutos do Terminal Sudoeste e a 5 minutos do Hospital Universitário, só à 5,5 km do Centro de Cascavel. O Siena une conforto, qualidade de vida e segurança.

Fale com nossa equipe de corretores:

  • 45 3321 2660
  • 45 98811 5416

Plantão de vendas com WhatsApp.

A Mascor está localizada na Rua Sete de Setembro 3183, Centro | Cascavel – PR.

Acesse https://mascor.com.br/ e saiba mais.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais