
Grupo Muffato abre mais 30 vagas de emprego em Cascavel
Não é preciso ter experiência, candidatos devem ter mais de 18 e estar com a documentação em dia....

Publicado em
Por Fábio Wronski

O Grupo Muffato está com cadastramento aberto para pessoas interessadas em trabalhar na loja Região Norte (Floresta) em Cascavel. Com a transformação da loja para o formato atacarejo, sob a bandeira do Max Atacadista, será necessário contratar mais 30 pessoas.
As vagas são efetivas, com carteira assinada, para diversas funções, tais como: agente de prevenção e perdas, armazenamento, separador, operador de empilhadeira, repositor, açougueiro, zeladora, servente de obras e operador de caixa.
Não é preciso ter experiência. Os pré-requisitos são: ter mais de 18 anos, possuir carteira de trabalho (preferencialmente a digital) e documentos pessoais em dia (RG, CPF). O cadastro é feito exclusivamente pela internet, acessando o link: Clique Aqui!
Após cadastramento, os inscritos receberão outro link, que deverão acessar para fazer o agendamento das entrevistas, a serem realizadas presencialmente, no dia 19 de julho, na Filial Região Norte, localizada na Rua Altemar Dutra, 1327, em Cascavel. Os aprovados na primeira etapa passarão por uma segunda entrevista com o gestor da loja.
As vagas são para início imediato e todos os aprovados passarão por treinamentos técnicos operacionais, comportamentais e de atendimento. Em caso de dúvidas para preencher o cadastro ou marcar a entrevista, o candidato pode procurar a o setor de RH de qualquer filial do Grupo Muffto na cidade de Cascavel.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou