CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Existe apoio para a renovação política do Oeste? Mecabô e seus 500 cravam que sim – por Caio Gottlieb

Existe apoio para a renovação política do Oeste? Mecabô e seus 500 cravam que sim – por Caio Gottlieb

Na mesma noite, o cascavelense Henrique Mecabô, mestre em economia de 26 anos, lançou sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo partido Novo num evento que reuniu...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Existe apoio para a renovação política do Oeste? Mecabô e seus 500 cravam que sim – por Caio Gottlieb

Não foram só a posse da nova diretoria da Subseção da OAB e a visita do pré-candidato ao Senado pelo União Brasil, ex-juiz Sergio Moro, que movimentaram o cenário social e político de Cascavel na última quinta-feira, dia 7.

Na mesma noite, o cascavelense Henrique Mecabô, mestre em economia de 26 anos, lançou sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo partido Novo num evento que reuniu mais de 500 pessoas da cidade e da região.

O encontro, de números impressionantes para qualquer sigla, mas ainda mais significativo para um partido de renovação, ocorreu no salão do Círculo Italiano da Expovel.

Em um pronunciamento emocionado, o rapaz falou sobre sua trajetória acadêmica e profissional e comunicou aos presentes sua indignação com a falta de preparo na política brasileira, que viu de perto em Brasília.

Além da fala de Mecabô, os presentes acompanharam também uma breve palestra de Raphaël Lima, fundador de diferentes institutos que difundem ideais de livre mercado no país e ativista liberal que acumula mais de 600 mil seguidores no Youtube.

Dirceu Soligo, ex-vice presidente estadual do Novo e pré-candidato à Assembleia Legislativa pela legenda, fez igualmente uso da palavra.

Mecabô engajou a plateia, gente de todas as idades, com um discurso sobre o combate às burocracias excessivas no país e aos privilégios da classe política, e clamou por mais foco na educação básica e mais liberdade para o agronegócio brasileiro.

E concluiu, enfatizando: “Quero ser funcionário de cada um de vocês!”

Quem contrata?

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais