
Depois de agredir e ameaçar mulher com desodorante e isqueiro, homem é preso em Marechal
A Polícia Militar foi acionada para conter o homem ...
Publicado em
Por Silmara Santos

Por volta das 8h15 de segunda-feira (11), veio até a Segunda Companhia de Polícia em Marechal Cândido Rondon, a solicitante e relatou que durante a noite indagou seu amasio sobre algumas mensagens de outra mulher nas redes sociais, neste momento o mesmo se apossou de uma faca de cozinha e começou a quebrar os bens da solicitante dentro da residência, também a empurrou fazendo com que ela batesse seu braço no sofá causando um hematoma no braço direito, o autor continuou usando um desodorante e um isqueiro como lança-chamas, dizendo que incendiaria a casa e mataria a vítima, causando terror psicológico.
A vítima deixou a residência e procurou a PM pela manhã, a equipe então deslocou até a residência onde o autor tinha se trancado, a equipe tentou conversar com o mesmo mas este estava muito transtornado, e dizia que só sairia da residência morto e que não abriria porta para ninguém, momento este que a solicitante permitiu que os policiais arrombassem a porta da residência, sendo assim possível a entrada da Polícia Militar.
Dentro da residência a equipe se deparou com o autor segurando uma faca no próprio pescoço, fazendo ameaças a própria vida, a equipe então deu ordem para que o mesmo largasse a faca e se entregasse o que não foi acatado.
Depois de muita conversa com a equipe convenceu ele a largar a faca e sair da residência, momento este que lhe foi dado voz de prisão, feito também uso de algemas conforme sumula e uso moderado da força para que fosse possível a imobilização, abordagem e condução do autor até a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon.
Com informações de Marechal News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou