
Mulher executada com golpes de facão em área de mata no Santa Cruz utilizava drogas com outras pessoas
Uma mulher foi morta em uma área de mata localizada na Rua Maxakalis, com golpes de facão. ...
Publicado em
Por Silmara Santos
Na manhã desta segunda-feira (11), o Delegado Diego Valim concedeu entrevista coletiva falando sobre o caso do homicídio que foi registrado na tarde da última sexta-feira (08), no Bairro Santa Cruz.
Uma mulher foi morta em uma área de mata localizada na Rua Maxakalis, com golpes de facão.
As informações repassadas à Polícia Civil são de que a mulher estava com outras pessoas utilizando drogas na área escondida, quando um homem teria chegado e começado a discutir com ela.
Com muita agressividade, o autor, que já estava em posse da arma branca, desferiu vários golpes que acabaram ceifando a vida da mulher.
Algumas pessoas testemunharam o caso, sendo que serão intimadas a repassarem maiores informações, porém, ainda não é sabida a motivação.
A Delegacia de Homicídios detalhou que o caso está bem avançado, sendo que o possível autor já foi identificado. Qualquer informação que auxilie na elucidação do crime deve ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou