CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Carnaval: Claudia Leitte homenageia mulheres policiais com fantasia

“São mulheres que enfrentam todos os dias a violência e muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de outras mulheres e da população...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Claudia Leitte aproveitou o carnaval 2020 para inovar na fantasia. A cantora estreou a folia na quinta-feira, 20, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, no começo da noite. Com o tema que ela adotou para a data, “We Can Do It” (Nós Conseguimos Fazer), a artista chegou montada numa moto vestida de guarda civil metropolitana para homenagear as mulheres da corporação.

“São mulheres que enfrentam todos os dias a violência e muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de outras mulheres e da população em geral”, disse. “Coragem, força, garra e determinação são algumas das características delas. Nós, mulheres, podemos estar onde quisermos, inclusive na polícia.”

Cláudia Leitte falou ainda que o machismo tenta menosprezar a qualificação feminina, mas vem sendo vencido a cada dia. “Enquanto estamos nos divertindo com o carnaval, elas estão a postos para proteger a todos, seja em qual situação for. Faça chuva, faça sol”, escreveu a cantora. “Por isso, hoje estou aqui, me sentindo honrada em poder homenagear aqui do trio todas essas mulheres de todas as corporações do Brasil”, completou.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais