CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeito que usava garfo para furtar carros dispara: ‘Saio na audiência de custódia’

Suspeito que usava garfo para furtar carros dispara: ‘Saio na audiência de custódia’

O acusado tem pelo menos 19 passagens pelo setor policial......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Suspeito que usava garfo para furtar carros dispara: ‘Saio na audiência de custódia’

Um suspeito de furtar carros em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (21). Ele usava um garfo para praticar os crimes, pelo menos uma vez por semana, faturando R$ 2 mil ao mês. Outros sete envolvidos na quadrilha dele foram detidos.

A ficha criminal do suspeito é extensa. São 17 passagens pela polícia quando adolescente e outras duas de maior. “Não tenho família, ninguém me ajuda, então preciso fazer isso. Ganho R$ 500 por carro”, descreveu à Banda B.

Questionado se praticava furtos porque a pena para o crime é branda, ele confirmou. “Sim, é por isso mesmo. Que a Justiça seja feita agora. Quando sair, vou trabalhar”, garantiu, sem tanta certeza disso e sabendo, segundo o próprio, que deve sair em uma audiência de custódia.

Além do Corsa que ele conduzia quando foi abordado, outros cinco veículos foram abordados durante operação por parte de policiais militares do Bope.  “A abordagem foi até Almirante Tamandaré e fomos com o suspeito até Itaperuçu, onde ele levaria o carro. Encontramos mais veículos e armas. Ao todo, oito pessoas foram encaminhadas à delegacia”, destacou.

O texto é da Banda B.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais