
Em surto, homem invade açude e morre afogado em área rural de Cascavel
Segundo as informações, a pessoa teria chegado até o endereço muito alterada, sendo que gritou com os moradores e pulou no açude. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um homem, de 39 anos, morreu na tarde deste sábado (09) após se afogar em um açude localizado em uma propriedade rural às margens da BR-467, na Região de Sede Alvorada, em Cascavel.
Segundo as informações, a pessoa teria chegado até o endereço muito alterada, sendo que gritou com os moradores e pulou no açude.
Com o fato, os proprietários acionaram a Guarda Municipal, que deslocou ao endereço, porém, neste meio tempo, o homem acabou se afogando.
As pessoas que estavam no local até tentaram socorrê-lo, retirando o corpo da água e iniciando a massagem cardíaca, porém, ele não resistiu.
Os moradores contaram que a pessoa estava muito agressiva, sendo que atirou pedras contra a residência e demais pessoas que estavam no local.
A área foi isolada pelos agentes, sendo as equipes da Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas para a realização da perícia. O corpo também passará por necropsia para que maiores detalhes do caso sejam esclarecidos.
A vítima estava com um cartão de banco em nome de Roberto Carlos, porém, não é possível afirmar que este é o nome da pessoa. A identificação deverá ser realizada somente com um documento oficial.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou