CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Breno Lopes prega ousadia ao Palmeiras contra o Fortaleza pela manutenção do topo

Com Athletico-PR e Atlético-MG na cola – somam 27 pontos, diante de 29 do líder – o Palmeiras sabe que apenas um triunfo o garante no...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Com decisão da Copa do Brasil na quinta-feira, diante do São Paulo, no Allianz Parque, o Palmeiras pode descansar alguns titulares na visita ao Fortaleza, domingo, pelo Brasileirão. Na expectativa de iniciar o jogo no Castelão, o atacante Breno Lopes prega ousadia fora de casa para o time manter a liderança isolada.

Com Athletico-PR e Atlético-MG na cola – somam 27 pontos, diante de 29 do líder – o Palmeiras sabe que apenas um triunfo o garante no topo sem a necessidade de torcer contra os oponentes e Breno Lopes sabe bem disso.

“Sobre o Fortaleza, a gente sabe que todos os adversários jogam o jogo da vida por estarem nos enfrentando. Temos de chegar a Fortaleza, fazer um grande jogo e buscar a vitória, pois nosso objetivo é nos mantermos na parte de cima da tabela”, enfatiza o camisa 19, que pode ser aproveitado por causa da lesão de Rafael Navarro.

Breno Lopes já entrou bem diante do Cerro Porteño, no Allianz Parque, com um gol e uma assistência na goleada por 5 a 0, na quinta-feira, e espera repetir a dose neste domingo caso receba nova oportunidade.

“Temos um elenco muito qualificado e a concorrência é muito grande, então é muito importante estar sempre preparado. O professor sempre nos fala para fazermos o nosso melhor e trabalhar firme, que é o que podemos controlar. É o que venho fazendo e, quando a oportunidade surge, busco fazer o melhor”, afirma. “Fiquei feliz pelo último jogo, pela assistência, pelo gol, e principalmente pelo objetivo conquistado, que foi a classificação.”

O Palmeiras é o melhor visitante do Brasileirão e o único invicto longe de seus domínios entre os 20 participantes. São 15 pontos conquistados em sete visitas, frutos de quatro vitórias e três empates. Breno Lopes sonha em manter a série positiva para seguir recebendo o carinho da torcida – ele sempre marca quando entra e virou herói após decidir a Libertadores de 2020 com gol do título nos acréscimos contra o Santos.

“É sempre bom ter o carinho do torcedor, me ajuda bastante. Eles apoiam muito o nosso elenco. Fico feliz quando entro bem e eles me agradecem nas redes sociais. Então, tenho de trabalhar para entregar o melhor em campo para o torcedor”, conclui.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN