CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem de 40 anos morre em acidente entre carro e moto em São José das Palmeiras

Homem de 40 anos morre em acidente entre carro e moto em São José das Palmeiras

O acidente envolveu uma moto Tornado e um veículo Fiat Chronos na PR-317...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem de 40 anos morre em acidente entre carro e moto em São José das Palmeiras

Na noite desta quinta-feira (20) um acidente de trânsito foi registrado na PR-317, em São José das Palmeiras, onde um homem de 40 anos morreu no local.

O acidente envolveu uma moto Tornado e um veículo Fiat Chronos, ambos de moradores do município. O SAMU de São José das Palmeiras foi acionado e, como o estado era grave, a unidade avançada do SAMU de Toledo foi acionada.

Durante o atendimento o homem teve uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com os esforços da equipe do SAMU, entrou em óbito no local.

Conforme informado ao Correio do Lago, o carro saía da região central da cidade e a moto saia do mutirão e seguia para o centro quando, próximo ao ginásio de esportes, houve a colisão.

A Polícia Militar foi acionada para dar suporte ao atendimento e orientar o trânsito até a Polícia Rodoviária de Marechal Cândido Rondon chegar para registrar o acidente.

As informações são do Correio do Lago.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN