
Jovem, de 25 anos, que foi baleado em Ponta Grossa no sábado falece no Hospital
O rapaz foi baleado no queixo, abdômen, braço esquerdo, tórax e mão direita....
Publicado em
Por Fábio Wronski

O jovem de 25 anos que foi baleado na madrugada do último sábado (2), na Avenida Antônio Saad, não resistiu e morreu nesta terça-feira (5), no Hospital Regional de Ponta Grossa.
J. D. R. A. sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atingido por cinco disparos de arma de fogo. Após o ataque, o jovem teve ferimentos graves e foi conduzido para o Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa, mas veio a óbito na unidade hospitalar.
De acordo com uma mulher, que estava junto com o homem quando ele foi baleado, ambos estavam em um bar na vila Santa Monica. Após sair do estabelecimento, eles caminhavam pela avenida em direção à residência, quando ao passar por um local com uma construção, foram surpreendidos por duas pessoas encapuzadas que desferiram os disparos. O rapaz foi baleado no queixo, abdômen, braço esquerdo, tórax e mão direita.
Após os disparos, os dois homens fugiram a pé e tomaram rumo ignorado, em direção ao Jardim Atlanta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, enviando uma ambulância do Siate. Diante da gravidade da situação da vítima, o Samu também foi acionado e esteve no local para prestar os primeiros atendimentos e levar o homem até casa hospitalar.
A Polícia Militar também esteve no local, prestando atendimento e realizando o Boletim de Ocorrência. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado.
As informações são do Portal A Rede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou