
Forte colisão deixa motociclista ferido no Centro
O fato ocorreu no Centro da cidade, no cruzamento entre a Rua Santa Catarina com a Rua Duque de Caxias....
Publicado em
Por Diego Hellstrom

Na noite desta terça-feira (05), socorristas do Corpo de Bombeiros e médico de plantão foram acionados para atenderem vítima de colisão de trânsito em Cascavel.
O fato ocorreu no Centro da cidade, no cruzamento entre a Rua Santa Catarina com a Rua Duque de Caxias.
Segundo informado por populares no local, a motocicleta e o veículo Meriva seguiam por vias diferentes, quando então ocorreu a colisão.
Ambos os veículos ficaram bastante danificados, a lateral do veículo Meriva teve diversos danos na lataria.
A vítima, um homem de aproximadamente 63 anos, sofreu diversas escoriações pelo corpo com o impacto da forte colisão.
Após os primeiros socorros no local, a vítima seria encaminhada para uma Unidade Hospitalar para ser reavaliado e medicado.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou