CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Coronel Lee grava vídeo falando sobre possível cassação

Coronel Lee grava vídeo falando sobre possível cassação

Entre os deputados estaduais estão Luiz Fernando Guerra (União), Ricardo Arruda (PL), Delegado Fernando (Republicanos) e o Coronel Lee (PSD)....

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

Na tarde de hoje (04) o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) cassou a chapa completa do PSL eleita em 2018 por suposta fraude ou irregularidade referente a cota de gênero (mulheres) da coligação na eleição de 2018.

Entre os deputados estaduais estão Luiz Fernando Guerra (União), Ricardo Arruda (PL), Delegado Fernando (Republicanos) e o Coronel Lee (PSD).

Coronel Lee aponta que está sofrendo perseguição.

Nota Oficial

Na tarde desta segunda-feira (4), o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) julgou procedente a AIME – quanto a chapa de coligação Endireita Paraná envolvendo o antigo PSL/Patriota/PTC, por suposta fraude ou irregularidade referente a cota de gênero (mulheres) da coligação na eleição de 2018.

Segundo a decisão, perdem os mandatos os deputados Luiz Fernando Guerra, Ricardo Arruda, Delegado Fernando e Coronel Lee.

A Assessoria Jurídica do Deputado Coronel Lee já está tomando as medidas cabíveis quanto ao fato, por entender a inexistência de qualquer fraude ou irregularidade no processo eleitoral de registro da chapa. O próximo passo será protocolar junto ao TRE-PR os recursos cabíveis afim de demonstrar a lisura eleitoral referente ao pleito de 2018.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais