CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em um Maracanã lotado, Vasco recebe o Sport pela Série B
© Daniel Ramalho/CRVG/Direitos Reservados

Em um Maracanã lotado, Vasco recebe o Sport pela Série B

Com 30 pontos conquistados, o Cruzmaltino sabe que vencer é fundamental para não permitir que a Raposa, que derrotou o Vila Nova nesta rodada, permaneça com......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Em um Maracanã lotado, Vasco recebe o Sport pela Série B
© Daniel Ramalho/CRVG/Direitos Reservados

Na caça do líder Cruzeiro, o Vasco recebe o Sport, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

Com 30 pontos conquistados, o Cruzmaltino sabe que vencer é fundamental para não permitir que a Raposa, que derrotou o Vila Nova nesta rodada, permaneça com uma vantagem de sete pontos. Para alcançar este objetivo, o Vasco contará com apoio da sua torcida, que esgotou os 65 mil ingressos colocados à venda.

Já o Sport, que tem 21 pontos, chega ao Maracanã tentando encerrar uma sequência de cinco partidas sem vitórias (duas derrotas e três empates). E uma das esperança da torcida do Leão da Ilha do Retiro é o novo técnico da equipe, Lisca, apresentado na última quinta-feira (30).

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Vasco e Sport ao vivo com a narração de André Luiz Mendes, os comentários de Waldir Luiz e o plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Fonte: Agência Brasil

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais