CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Menores são apreendidos com 20 kg de maconha em Francisco Beltrão

Menores são apreendidos com 20 kg de maconha em Francisco Beltrão

Os policiais realizaram então a abordagem dos dois ocupantes do veículo, menores de idade e eles confirmaram que havia droga no carro. ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Menores são apreendidos com 20 kg de maconha em Francisco Beltrão

A equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 21º BPM (Batalhão da Polícia Militar) estava em patrulhamento na Rua Santa Maria Goretti, bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, na noite dessa sexta-feira (1°), e ao passar por um veículo Gol, cor vermelha, ocupado por dois homens, sentiram forte odor de maconha e o passageiro fumando um cigarro. Os policiais retornaram e neste momento o passageiro jogou pela janela.

Os policiais realizaram então a abordagem dos dois ocupantes do veículo, menores de idade e eles confirmaram que havia droga no carro.

Em busca no porta malas foram localizados 24 tabletes de maconha, prensados e prontos para venda, que pesado totalizou 20,06 kg da droga. Os dois ocupantes do veículo não quiseram informar de onde veio e nem para onde levariam a droga.

Os dois menores foram apreendidos e junto com o veículo e a droga foram encaminhados para a 19ª SDP (Subdivisão Policial).

Com informações de PP News.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais