CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Empresário vítima da gangue da marcha-ré: “Premiado com notícia desgraçada”

Empresário vítima da gangue da marcha-ré: “Premiado com notícia desgraçada”

Na manhã deste sábado (2) outro estabelecimento foi alvo da gangue da marcha ré que causaram um enorme prejuízo, estimado em R$ 20 mil reais. O...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

O empresário Daniel Bortoloto falou com a equipe da CGN sobre o prejuízo causado pelos criminosos, que

Na manhã deste sábado (2) outro estabelecimento foi alvo da gangue da marcha ré que causaram um enorme prejuízo, estimado em R$ 20 mil reais. O arrombamento aconteceu em uma loja de eletrônicos localizada na Rua Cuiabá, bairro Neva.

Indignado com notícia que recebeu logo nas primeiras do sábado, o empresário desabafou sobre a sua situação e de vários outros comerciantes do município. “Já faz tempo que a gente está com esta insegurança. Esse já é o terceiro evento de arrombamento (em sua loja)”, contou Daniel.

“Pagamos segurança, reforçamos, pagamos nossos impostos, mas mesmo assim a gente é premiado com um evento desgraçado como este”, desabafou o empresário.

Uma equipe de vigilantes acionou a Guarda Municipal que por sua vez alertou o proprietário sobre a situação lamentável no seu comércio. A S10 usada no arrombamento teria sido furtada momentos antes da ação criminosa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais