CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Celepar amplia internacionalização e lança escritório em Portugal
Celepar amplia projeto de internacionalização em Portugal

Celepar amplia internacionalização e lança escritório em Portugal

“Esta iniciativa reforça o pioneirismo da companhia por ser a primeira empresa pública de tecnologia do país a buscar sua internacionalização e deixar mais uma vez......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Celepar amplia internacionalização e lança escritório em Portugal
Celepar amplia projeto de internacionalização em Portugal

A Celepar dará mais um passo em seu projeto de internacionalização e prospecção de parcerias na área de tecnologia no exterior. Após se estabelecer no Vale do Silício (EUA), a empresa confirma nesta segunda-feira (4) presença em Portugal, lançando um escritório em Lisboa para buscar oportunidades de negócio na Europa.

“Esta iniciativa reforça o pioneirismo da companhia por ser a primeira empresa pública de tecnologia do país a buscar sua internacionalização e deixar mais uma vez sua marca na história”, disse o presidente da Celepar, Leandro Moura.

O lançamento oficial será na Atlantic Hub, empresa portuguesa que será parceira da Celepar, e contará com a presença de seu CEO, Eduardo Migliorelli, e também de seu country manager, Benício Filho. O evento terá a presença do presidente da câmara luso-brasileira, Clovis Martines. Outra parceria a ser formalizada em Portugal é com a agência Invest Lisboa.

A Atlantic Hub é uma empresa portuguesa que apoia empresários brasileiros na internacionalização de seus negócios para a Europa a partir de Portugal. Possui serviços divididos em 4 módulos: eventos e missões empresariais, diagnóstico de mercado, internacionalização e captação de investimentos.

Já a Invest Lisboa é uma agência de promoção econômica e de captação de investimentos. Fundada em 2009, fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, tem o objetivo de promover e captar investimentos, empresas e talentos para a capital lusitana.

Fonte: AEN

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais