
Polícia fala sobre aumento nos furtos e arrombamentos em Cascavel
Onda de crimes preocupa população ...
Publicado em
Por Silmara Santos

O Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (30) uma entrevista coletiva para falar sobre a onda de furtos em Cascavel e sobre o que está sendo feito para conter esses crimes.
Durante a entrevista o Tenente Gustavo Cardoso falou que se comparado ao ano anterior, o número de furtos aumentou, e comentou sobre a importância de registrar os furtos e arrombamentos e também orientou que os comerciantes devem tomar alguns cuidados para diminuir os prejuízos.
A Polícia Militar está trabalhando em conjunto com a Guarda Municipal, que teve aumento no efetivo, para conter a onda de furtos e arrombamentos.
Arrombamentos na madrugada
Pelo menos seis estabelecimentos foram arrombados durante a noite e tiveram objetos furtados .
Em um dos casos uma televisão foi furtada em uma loja localizada na Rua Rio Grande do Sul.
Policiais Militares agiram rapidamente e realizaram diligências na região e com ajuda de uma denúncia encontraram o televisor abandonado nas proximidades.
Outras três lojas na mesma região tiveram suas fechaduras arrombadas, mas felizmente o ladrão não conseguiu entrar nos estabelecimentos.
O que preocupa também são os casos de assalto. Na noite de quarta-feira (29) duas mulheres acionaram a polícia depois que foram assaltadas por cinco homens nas proximidades do Terminal Leste, no Bairro São Cristóvão.
Mais informações e vídeo em breve.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou