CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Terceiro Batalhão recebe duas viaturas e anuncia participação na Operação Segurança Rural

Terceiro Batalhão recebe duas viaturas e anuncia participação na Operação Segurança Rural

A Operação Segurança Rural, visa intensificar o policiamento ostensivo, prioritariamente no ambiente rural, em todo território do Estado do Paraná, realizando ações preventivas e repressivas em...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Terceiro Batalhão recebe duas viaturas e anuncia participação na Operação Segurança Rural

Policiais Militares do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Pato Branco receberam nesta terça-feira (28) mais duas viaturas para intensificar o policiamento rural de Pato Branco e região. Além disso as equipes prestarão apoio na Operação Segurança Rural que foi lançada na última segunda-feira (27).

A Operação Segurança Rural, visa intensificar o policiamento ostensivo, prioritariamente no ambiente rural, em todo território do Estado do Paraná, realizando ações preventivas e repressivas em pontos e localidades diversas, por meio de patrulhamentos, bloqueios, visitas às propriedades rurais e outras ações relacionadas ao patrulhamento rural comunitário.

O Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Heraldo Correia de Lima, explicou: “Ontem foi realizado o lançamento da Operação Segurança Rural em todo o Estado Paranaense, e na área do 3º Batalhão as atividades acontecerão nos 16 municípios pertencentes à Unidade, com ações de policiamento, bloqueios, cadastramento de produtores rurais, visando coibindo ilícitos e buscando maior proximidade com a comunidade rural.”

Cabe destacar que o 3º Batalhão recebeu do Governo do Estado PR, em ato solene na data de ontem (27/06), na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais (RMC), duas novas caminhonetes Hilux para reforçar o policiamento na região, equipadas com tecnologia avançada, com rádios comunicadores digitais, equipamentos luminosos e sonoros de qualidade, para buscar cada vez mais excelência no atendimento prestado à população.

Na solenidade foi entregue o total de 250 viaturas, 88 motos e 6 embarcações, viaturas estas que serão distribuídas em todo o Estado do Paraná.

“O município de Pato Branco-PR e Palmas-PR já vem sendo atendido pelo policiamento especializado da equipe da Patrulha Rural e, com a chegada destas novas viaturas, a população rural do município de Coronel Vivida-PR, também será contemplada por esta modalidade de policiamento, reativando assim as suas atividades com policiais devidamente capacitados”, acrescentou o Ten.-Coronel. Heraldo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais