
Três pessoas são assassinadas a tiros de pistola e de fuzil em Londrina
O triplo homicídio foi registrado em uma chácara localizada no final da Avenida Das Maritacas, fundos do Conjunto Lindoia ...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Três pessoas foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (19), na Zona Leste de Londrina. O triplo homicídio foi registrado em uma chácara localizada no final da avenida Das Maritacas e começo da Estrada Das Três Figueiras, fundos do Conjunto Lindoia.
De acordo com informações, quatro homens armados com fuzis e pistolas calibre 9 milímetros, chegaram ao local em Fiat Uno de cor escura. Dois deles desceram e entraram na propriedade onde haviam quatro pessoas e atiraram contra as vítimas diversas vezes.
Uma das vítimas que morreu na execução era um pedreiro, identificado como E. L. que havia sido contratado para fazer um serviço no local. Já as outras duas vítimas, L. F. A. B., de 29 anos, com diversas passagens pela polícia, estava usando uma tornozeleira eletrônica e seria o alvo principal dos atiradores. Já o terceiro foi identificado como M. H. P.
Os três baleados acabaram morrendo na hora. Uma quarta vítima, possivelmente ferida conseguiu escapar e não foi localizada.
Um homem que trabalhava em uma outra chácara ao lado ouviu o barulho dos tiros e, ao sair para ver o que tinha ocorrido, se deparou com as vítimas caídas o lado de fora da casa e acionou a Polícia Militar.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e investigadores da Delegacia de Homicídios que ficarão a cargo das investigações. Os corpos foram levados ao IML, após a perícia.
As informações são do Londrina News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou