CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Nutriplan expõe na 27ª Edição da HORTITEC, em Holambra/SP: a mais importante feira de flores, frutas e hortaliças da América Latina

Nutriplan expõe na 27ª Edição da HORTITEC, em Holambra/SP: a mais importante feira de flores, frutas e hortaliças da América Latina

A exposição iniciou nessa quarta-feira, 22/06 e vai até sexta-feira, 24/06. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Nutriplan expõe na 27ª Edição da HORTITEC, em Holambra/SP: a mais importante feira de flores, frutas e hortaliças da América Latina

A expectativa da organização da Hortitec 2022 é de atrair 30 mil visitantes nos 3 dias de feira.
Já no 1⁰ dia, a movimentação no estande da Nutriplan foi intensa, o que garantiu que muitos visitantes tivessem a oportunidade de conhecer as linhas dos produtos e os últimos lançamentos do portifólio.

Os produtos expostos na feira são produzidos na indústria, em Cascavel, e comercializados em diversos pontos de vendas parceiros em todo o território nacional, através das marcas Nutriplan Produtor, Vitaplan, Jardins e Terraza, como bandejas, vasos, fertilizantes, produtos para plantio, acessórios para plantas e jardinagem.

Para a evento, o foco principal são os produtos da marca NUTRIPLAN PRODUTOR, sempre pensando na facilidade do dia a dia para o cultivo e os bons resultados.

A participação da Nutriplan na Hortitec já faz parte do calendário anual de eventos da empresa há mais de 2 décadas, e já está pronta para a próxima edição!

No segundo semestre de 2022, a Nutriplan estará presente na ABCasa Fair 2022, uma importante feira de artigos para casa, decoração, utilidades domésticas, flores e têxteis, considerada a maior feira do segmento da América Latina, e a 7ª maior do mundo.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais