CGN
Bebê é ejetado em acidente em Marechal

Bebê é ejetado em acidente em Marechal

Havia mais três pessoas no veículo ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Bebê é ejetado em acidente em Marechal

Um bebê de quatro meses foi ejetado em um gravísssimo acidente de trânsito registrado no final da tarde desta quarta-feira (22), no trevo de acesso ao Distrito de Margarida no Anel Viário, em Marechal Cândido Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30 para prestar os primeiros socorros as vítimas deste acidente. Envolveram-se na colisão um Ford/EcoSport de cor prata, com placas de Marechal Rondon e um veículo GM/Astra de cor preta, placas mercosul, com registro de emplacamento em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Rondon no local do acidente, o veículo Ecosport trafegava no sentido Margarida/Centro e ao passar pelo trevo foi atingido pelo Astra que trafegava no Anel Viário em direção a Avenida Irio Welp.

Com o impacto da colisão a Ecosport rodou no pista e um bebê de quatro meses que estava no banco traseiro foi ejetado do veículo e ficou deitado sobre o asfalto, segundo informações o bebê foi levado para atendimento médico por populares.

Dentro do veículo Ford/Ecosport, além do bebê, estavam um casal de idosos (avós) e a mãe da criança. A avó foi socorrida e encaminhada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

No veículo Astra estava um casal, o condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro, momentos mais tarde ele retornou ao local do acidente, informações preliminares dão conta que ele não possui carteira nacional de habilitação (CNH). Os ocupantes do veículo Astra não tiveram ferimentos.

O Astra parou sobre o canteiro central após o acidente e a Ecosport percorreu mais 100 metros até parar.

Com informações do Portal Nova Santa Rosa.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais