CGN
Mãe desesperada pede por vaga no HUOP; filha está com paralisia no corpo e segue no interior de ambulância do SAMU

Mãe desesperada pede por vaga no HUOP; filha está com paralisia no corpo e segue no interior de ambulância do SAMU

De acordo com Suelen Chervinski Siqueira, a filha de 20 anos de idade estava grávida e teve o bebê há menos de 20 dias. Alguns dias...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Uma mãe desesperada entrou em contato com a CGN, pedindo ajuda para a filha que está internada dentro de uma ambulância do SAMU, que está estacionada em frente do HUOP.

De acordo com Suelen Chervinski Siqueira, a filha de 20 anos de idade estava grávida e teve o bebê há menos de 20 dias. Alguns dias após o parto, a jovem começou com dores de cabeça, depois teve convulsão, pressão alta e agora teve o corpo paralisado.

A jovem foi levada três vezes ao hospital São Lucas e não teria recebido medicação, sendo que falaram que ela tinha que medir a pressão no posto de saúde no domingo.

No domingo, ela começou a sofrer paralisias e não conseguiu mais andar. A jovem foi encaminhada à unidade de pronto atendimento.

Segundo Suelen, a jovem teria conseguido uma vaga para internamento no HUOP, entretanto ao chegarem no local por meio de uma ambulância do SAMU, teriam sido informadas pela médica responsável, de que não haviam vagas.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para tentar intermediar a situação, entretanto nada pôde ser feito. Desta forma, a mãe desesperada pede ajuda para que a filha consiga uma vaga. Por enquanto, ela segue internada no interior da ambulância.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais