CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem fica gravemente ferido ao ser espancado e atropelado na Rua Pio XII, proximidades da Rua Paraná

Jovem fica gravemente ferido ao ser espancado e atropelado na Rua Pio XII, proximidades da Rua Paraná

De acordo com informações, uma discussão teria ocorrido entre a vítima e o agressor, sendo que o indivíduo teria desferido vários socos e chutes, deixando o...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Um jovem de 23 anos precisou ser socorrido pelo Siate na madrugada desta quinta-feira (23), após ser espancado e atropelado na Rua Pio XII, nas proximidades da Rua Paraná, no Centro.

De acordo com informações, uma discussão teria ocorrido entre a vítima e o agressor, sendo que o indivíduo teria desferido vários socos e chutes, deixando o rapaz desacordado no chão.

Na sequência, o agressor ainda teria entrado em um veículo de cor prata e atropelado o rapaz, passando com o pneu por cima das pernas do jovem.

Os socorristas chegaram ao local para prestarem os primeiros atendimentos, e identificaram uma suspeita de fratura no nariz, além de várias outras lesões e escoriações pelo corpo. A vítima foi encaminhada à unidade de pronto atendimento para ser reavaliada.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local para registrarem a ocorrência, sendo que diligências seriam feitas em busca do agressor.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais