CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Gangue da marcha ré ataca novamente, desta vez em loja no Floresta

Gangue da marcha ré ataca novamente, desta vez em loja no Floresta

De acordo com informações apuradas no local, pelo menos três indivíduos participaram da ação. Os ladrões entraram no estabelecimento e furtaram vários celulares e outros objetos...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Mais uma vez uma loja no Floresta foi alvo de arrombamento, com os ladrões utilizando um carro para destruírem a fachada. Nesta madrugada (23), a famosa gangue da marcha ré utilizou um veículo Pampa que havia sido furtado há poucos minutos para realizarem a ação criminosa.

De acordo com informações apuradas no local, pelo menos três indivíduos participaram da ação. Os ladrões entraram no estabelecimento e furtaram vários celulares e outros objetos que estavam em exposição.

Na sequência, eles teriam tentado fugir com o veículo, entretanto o carro ficou preso em uma barra de proteção instalada na frente da loja. Desta forma os ladrões fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada e diligências estão sendo feitas em busca dos suspeitos. O proprietário do estabelecimento foi acionado para contabilizar o prejuízo.

O veículo recuperado foi guinchado e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde ficará à disposição do proprietário.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais