CGN
Adolescente de 13 anos diz ter sido abusada pelo próprio irmão de 11 anos

Adolescente de 13 anos diz ter sido abusada pelo próprio irmão de 11 anos

De acordo com a Polícia Militar durante o atendimento médico, a menina contou  que o garoto introduziu o dedo no seu órgão genital e se masturbou...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Adolescente de 13 anos diz ter sido abusada pelo próprio irmão de 11 anos

Uma adolescente, de 13 anos, disse ter sido abusada pelo próprio irmão, de 11 anos, no Bairro Parque do Sol em Campo Grande. O caso veio à tona nesta terça-feira (21) depois que a mãe levou à filha para atendimento na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Bairro Dom Antonio Barbosa.

De acordo com a Polícia Militar durante o atendimento médico, a menina contou  que o garoto introduziu o dedo no seu órgão genital e se masturbou na sua frente.

A adolescente disse que não houve penetração, mas que teria sido ameaçada pelo irmão. Caso ela contasse o que houve para os pais, ele iria bater nela, teria ameaçado o garoto. Não foram constatadas lesões nas partes íntimas da menina, mas exame médico teria constatado um possível abuso, apurou a reportagem.

Diante do relato a Polícia Militar foi acionada e encaminhou mãe e filha para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), na tarde desta terça-feira (21). A menina foi ouvida pelo setor psicossocial da Depca e a mãe também prestou depoimento. O padrasto da adolescente também esteve na unidade nesta tarde.

Fonte: Campo Grande News

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais