CGN
Segundo Corpo de Bombeiros, mãe e filha tiveram lesões muito graves após serem prensadas contra carros

Segundo Corpo de Bombeiros, mãe e filha tiveram lesões muito graves após serem prensadas contra carros

Segundo as informações, a pessoa que conduzia o Gol perdeu o controle da direção e acessou a área de estacionamento. Mãe e filha estava atrás de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O Tenente Schlogl, oficial do Corpo de Bombeiros, falou com a imprensa na manhã desta segunda-feira (20) dando detalhes sobre o atendimento ao grave acidente de trânsito registrado na Rua Xavantes, no Bairro Santa Cruz.

Segundo as informações, a pessoa que conduzia o Gol perdeu o controle da direção e acessou a área de estacionamento. Mãe e filha estava atrás de um Sandero, esperando para atravessar às vias, quando foram atropeladas e prensadas entre os veículos.

Quando os militares chegaram ao local, as vítimas não estavam mais presas entre os carros, porém, a criança estava rende ao meio-fio, sem respostas e a mãe já estava na calçada.

O caso das duas vítimas era considerado gravíssimo sendo que duas ambulâncias do Samu e Siate, além do apoio dos médicos das corporações foram mobilizados à ocorrência.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde todo o suporte necessário seria prestado a mãe e a filha.

José Carlos Xavier, que é dono de um dos veículos, relatou que estava realizando um procedimento nas proximidades quando ouviu o estouro e deslocou até o carro.

Ele ressaltou que a condição em que a criança foi encontrada era muito grave, sendo que só um milagre pode salvá-la.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais