
Grave colisão entre motos é registrada no Bairro Santa Cruz, em Cascavel
O acidente ocorreu na Avenida Tito Muffato com a Rua Apinajés, deixando duas pessoa feridas. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Uma grave colisão entre duas motos foi registrada na tarde deste sábado (18) na Região Oeste de Cascavel.
O acidente ocorreu na Avenida Tito Muffato com a Rua Apinajés, deixando duas pessoa feridas.
As informações são de que os veículos seguiam por vias opostas, quando acabaram batendo no cruzamento.
A força do impacto era visível nas motociclistas, que ficaram completamente destruídas. Os dois pilotos foram arremessados à via, sendo que ficaram com lesões, um deles grave.
O homem, de 40 anos, que estava na Honda Lead teve contusões e escoriações pelo corpo, sendo que recusou encaminhamento ao hospital.
Já o jovem, de 28 anos, que estava na outra moto apresentava algumas fraturas pelo corpo, principalmente na perna, sendo que foi encaminhado à casa hospitalar com lesões graves.
Duas ambulâncias foram deslocadas à ocorrência, sendo que o trânsito no cruzamento ficou parcialmente interditado.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou